Personagens

Melian Wick

Eu sou Melian Wick, nasci e cresci na Ilha dos Profetas e dediquei minha vida ao estudo da Profecia e ao aprimoramento de meus dons. Meu prazer era andar pelo mundo, aconselhando reis e rainhas e deleitando-me na leitura dos antigos manuscritos. Isso até o Dia da Rebelião. Quando os Tronos de Luz caíram e surgiram os sacerdotes corruptos que queriam dominar o poder da magia proibida, a guerra começou. Duas facções foram criadas. Uma queria destruir a Profecia que nos traria esperança; outra queria lutar pela sua proteção. Eu sou uma dessas pessoas.


Khast Lerri D'larc
Eu sou Khast Lerri D'larc. Filho de Elzer Deshamp D'larc e Petruccia Lerri D'larc.
Nasci no norte. Estudei na Escola de Artes Mágik (Magias de defesa e combate as trevas) e me formei na Escola de Magia da Ordem Branca.
 
A minha linhagem de Sacerdote-Guerreiro é pura. Minha família serviu fielmente todos os reis, rainhas, príncipes e principalmente; a Profecia.

Os tronos da luz caíram, e uma guerra começou. Fui chamado para servir pela primeira vez o meu povo, e a realeza, assim como toda a minha família. Mas essa guerra que vem surgindo, está nos destruindo...

Minha prioridade é a minha vida. Meu pai me ensinou a sobreviver, e eu aprendi muito bem essa lição.


Lee Hyuka
Sou Lee Hyuka arqueira da floresta,Desde de pequena fui treinada para aprimorar meu dons e proteger a profecia. Aprendi a rastrear sinais na floresta,sei imitar sons de animais, minhas habilidades com o arco são muito boas e tenho uma audição sensível que é uma ótima arma quando estou caçando.Faço parte do exército da floresta de Quedes e vou fazer de tudo para salvar a profecia.


Adrian Settecamini
Meu nome é Adrian, sou guerreira desde que eu me conheço por gente. Um clã de guerreiras das florestas desconhecidas do extremo norte de Anatolya chamadas “Guerreiras Vermelhas” (clã formado por mulheres fortes e independentes) me criou. Sou extremamente violenta e colérica. Minha paixão pelo sangue e pela guerra fez meu nome ser conhecido em toda terra de Hedhen como “Espada Negra”. Não acredito na paz, nem no amor... só sei o que é guerra e ódio, pois só conheci isso. Tenho atração pelo mal e sou implacável na luta. Nas florestas de quedes tem um adágio sobre mim: “Quem espada negra enfrentar, o fio vermelho do seu próprio sangue irá contemplar”. Além do clã das guerreiras que são como mães para mim, não tenho afeto por nada, nem por ninguém, mas costumo ter aliados e parceiros que são importantes para mim por causa da guerra. Não acredito na luz, mas na força das trevas que tudo consome, e está em todo lugar. Ninguém viu meu rosto, somente as Guerreiras que me criaram. Tenho desprezo pelos sacerdotes e qualquer outro tipo de clã que não se utiliza da força do próprio braço para sobreviver: reis, rainhas, mercadores, etc. Tenho uma missão secreta desde criança: acabar com todo tipo de magia, matando todo tipo de sacerdote ou mago. Pois acredito que só há honra em um trabalho feito por força humana, qualquer tipo de intervenção mágica só é utilizada por covardes que não conseguem fazer seu trabalho com as próprias mãos.


Aislin Duncan
 Sou Aislin Duncan, o Sonho da Escuridão. Nasci no Santuário, no meio daqueles que, por natureza, deveriam amar e proteger a Profecia. Mas desde cedo aprendi que o poder dentro de mim dependia da minha coragem e força de ir além do que se espera de uma feiticeira. Abandonei o recanto sagrado para me dedicar totalmente ao lado negro da magia, e a tratar com seres decaídos, onde recruto aliados para o meu retorno. A vida de outras pessoas não me importa, a não ser para me alimentar de sua energia vital. Vou me infiltrar no meio dos protetores da Profecia, para assim encontrar um meio de destruí-la.


Leonor Kiáry
Chamo-me Leonor Kiá-r-y. Nascida e criada na floresta de Quedes , perigosa, traiçoeira, mas antagonicamente bela e encantadora. Aprendi sobre os riscos dela e como combatê-los, aprendi sobre as armadilhas e como não cair nelas. Aplicando assim, essa mesma técnica em meus inimigos.
Sou observadora em tudo que acontece a minha volta desde pequena. Sempre soube que tinha um dom mais não sabia qual era até encontrar uma mulher chamada Saííra Val-kass, que fora visitar-nos, quando de repente, houve uma guerra liderada por sacerdotes traidores numa rebelião incontrolável, na qual os meus pais e toda a minha família morreram.
Então a Sra. Val-kass sobrevivente da batalha, fugiu comigo e me ensinou tudo sobre a dominação perfeita do arco, e da flecha. Tudo para ser uma arqueira excepcional. Não sei se sou a melhor, mas sei que deu o meu melhor.



Lee Kyuna
Sou Lee Kyuna, nasci e vivo na floresta de Quedes. Sou uma boa caçadora devido minha audição sensível e minha habilidade de camuflagem, a qual aprendi sozinha. Sei imitar sons de animais, que são úteis tanto para a caça, como para enganar os invasores e inimigos, muitas vezes fazendo-os fugir. Aprendi a ter um olfato sensível graças a minha habilidade de ratreação. Moro em uma casa feita na copa de uma das árvores da floresta, a qual não revelarei a localização para não pôr em risco minha segurança e a de minha irmã mais nova, Lee Hyuka. E assim como ela, faço parte do exército de Quedes, com o dever de proteger a Profecia, a qual darei minha vida para mantê-la segura. Consigo atirar até três flechas de uma só vez e acertar o alvo apenas ouvindo o som de seus passos.


Ezio Auditore
Eu sou Ezio Auditore,sou um Sacerdote-Guerreiro. Cresci pensando em deixar um marco na historia de Ariel, treinando minhas tecnicas a fim de me aperfeiçoar em corpo e em alma, sempre carregando minha fiel espada brisingr. Depois da divisão de Ariel, vi minha chance de ser de valor para essa historia. Eu, juntamente com amigos que com certeza farei pelo caminho, vou proteger a profecia da união e restaurar a antiga Ariel e, finalmente, deixar um marco na historia dessa terra...



Tallus Sorinos
Me chamo Tallus Sorinos, resido ultimamente próximo as Montanhas de Arath, onde monto acampamento na companhia do meu velho e guerreiro cavalo Alassus. Sempre a procura de emoção e objetos valiosos, reviro o mundo sonhando em encontrar algo que pertencia ao meu falecido pai, que fora roubado e morto anos atras. Pensamentos remexem na minha cabeça, enquanto eu decido em qual lado eu fico, simplesmente sigo como sempre segui...sozinho!


Shin Wonna
Meu nome é Shin Wonna, sou uma Arqueira da Floresta. Desde muito pequena, fui treinada para proteger a Profecia com a minha vida. Conheço a Floresta de Quedes como a palma da minha mão, sei todos os truques, armadilhas, atalhos que há na floresta. Me camuflo perfeitamente nas copas das árvores, consego detectar um som a uma distância muito grande, sou uma ótima rastreadora... Mesmo muito jovem já treinava novas arqueiras assim como minhas primas Lee Kyuna e Lee Hyuka, que assim como eu, são ótimas no que fazem...Mas como alguns, também tenho segredos. Segredos sobre um anel que carrego comigo desde que me lembro... Segredos guardados a 7 chaves, nunca revelados... até agora...


Kennis Mork Davet
Eu sou Kennis Mork Davet. Meu pai é Klou Mork Devet e minha mãe é Willy Mork Devet. Tenho uma irmã mais velha chamada Keshan Mork Devet.
Nasci em Nrom. Um lugar quase desconhecido, da Terra dos Queneus, entre a ponte e o Grande Rio, e no extremo norte de Anatolya.
Onde habitam várias tribos desconhecidas. Onde o terror mora em cada entranha.
Aprendi com minha tribo a lutar corporalmente. Não costumamos a usar armas, até porque nossa força e nossas presas já nos contam uma vantagem imensa.
Meu pai sempre dizia: A arma mais poderosa está na mente.

Vim para a Cidade Dourada para cumprir uma missão que meu pai, Klou Mork Devet, que serviu fielmente a profecia, pediu para mim ao morrer nas mãos de um mago das trevas: Proteja a Profecia. E lembre-se, a vingança trás a desonra.


Sulis Clwyd
Eu nasci num lugar onde a magia andava lado a lado. Com uma família de tradição, desde pequena aprendi a mexer e manipular todos os elementos. Saber o momento exato de lançar um feitiço, trocar de armadura e me proteger, manipular poções que fizessem o que eu quisesse, além de utilizar os elementos da terra para atuarem a meu favor. Não era fácil, sempre ser cobrada para melhorar, pois de todos como eu, um dia podiam ocupar o lugar de sacerdotisa e conselheira da tribo de Naftali . E eu queria esse cargo!
Apenas os que tinham puro sangue conseguiam se manifestar com sucesso na magik. Isso acontecia comigo, pois meus pais eram puros, assim eu fui concebida nesse meio cheio de mistério e magik. Eu era uma sacerdotisa.

Até o momento que infelizmente minha tribo foi atacada enquanto eu estava na escola de magia, aprendendo tanto da luz como das trevas. Quando fiquei sabendo que a aldeia fora destruída por feiticeiros das trevas, minha reação não foi menor do que me preparar para guerra. Eu iria me vingar!

Acabei indo para o sul do continente, um lugar bem mais frio e sombrio. Fui me especializar na arte das armas, aprender com os melhores mestres no assunto. Passei dois anos em um duro treinamento. Juntando minha força magik com agora meu lado guerreira. O lado que eu havia escolhido estava decido, eu iria me vingar e para isso, ajudar também a Profecia era necessário, pois sem um mundo para me receber depois, como eu poderia acabar com os vilões? Não teria para aonde ir!
Sou destemida, valente, poderosa. Não admito ser confrontada, luto por um ideal. A Profecia – minha vingança. Sempre estou a procura de novas junções, em grupo é melhor. Procuro sempre meditar e retirar tudo o que posso da natureza para me renovar. Meus feitiços são poderosos mais, além disso, posso dizer que tenho um coração imenso. Eles podem ter tirado meu lar, mais nunca tiraram minha esperança. Eu sou Sulis Clwyd a sacerdotisa-guerreira. Esteja do meu lado que estará no lado certo!


Yehudah Ben Ari
Nasci numa terra distante onde o céu e a terra se encontram, a antiga e poderosa Enoque. Meus pais eram humildes camponeses que viviam do campo. Eu era o mais novo de sete irmãos. Um dia, o dom da profecia despertou em mim e passei a ter visões de coisas estranhas e a saber o que iria acontecer no futuro. Tive bastante medo, mas um dia conheci um outro profeta que ensinou a dominar este dom. Decidi então ir com ele para fazer parte de um grupo chamado de Filhos do Leão. Uma irmandade de profetas que sabiam discernir os tempos e conheciam os segredos do mundo. Aprendi muito com eles e eles me deram o nome de Yehudah Ben Ari.

Infelizmente, Enoque foi atacada e destruída e eu consegui fugir. Andei por muito tempo até chegar em Ariel guiado por sonhos e visões em minha mente. Ali encontrei os tronos da luz e conheci a Profecia. Vivi muito tempo oculto, aprendendo e aperfeiçoando o meu dom, até que a guerra começou. Tentei me manter neutro, mas o meu senso de justiça e o amor que aprendi a ter por esta terra foram mais forte.

Fui obrigado a sair das obras e com o meu dom, defender a Profecia e esta terra dos tiranos que querem dominá-la. Estou aqui para ser o arauto da justiça, a voz da esperança e não descansarei até ver a paz de volta em Ariel com os tronos da luz reerguidos e a Profecia intacta.
 

Billb Chostferry
Eu sou Billb Chostferry. Rei das terras amaldiçoadas. Herdeiro do trono de meu pai, que foi o mago mais corrupto e discreto de Hedhen. Damon era o nome dele. Trabalhou para o Rei, mas quando ele descobriu a corrupção do meu pai e a cobiça enorme da Profecia, ele foi exilado com seu exército para as terras amaldiçoadas, onde passou 400 anos, e construiu um império.
Morreu numa luta contra os solda

dos de Hedhen, que o assassinou brutalmente. Eu tinha 100 anos, um garoto ainda, quando fomos tentar falar com o Rei. Entramos disfarçados de mendigos, mas fomos descobertos. A pena era de morte para quem voltava, uma vez exilado.
Vi quebrarem suas costelas com chutes contínuos em seu estômago, arrancarem seus olhos, e rasgarem seu pescoço, depois de muito agonizar. Eu consegui fugir.

Eu fiquei desesperado, e pedi ajuda a minha mãe. Ela me contara sobre um ritual Goético uma vez. Então pedi para o Tio Samt me ensinar tudo. Ele me ensinou. Evocamos o Asmoday, trigésimo segundo espírito da Goétia. Eu o pedi ajuda, e ele me concedeu o título de "Mensageiro do demônio".

Nomeado como Rei das terras amaldiçoadas, juntei meu exército e partir em busca da proferia. Aliado a Asmoday, pedi para me conceder um conhecimento maior de magia das trevas. Pedia alma de meu pai devolta, mas ele queria que eu lhe desse algo em troca. Que fizesse ele sentir valer a pena devolver a alma do meu pai, então prometi a profecia.

Minha mãe era uma meretriz que não valia nem o próprio cuspe. Ela foi morta num estuprada por quase todo o meu exército.

Toda a linhagem da minha família de magos era pura. Eu sou o único que sobrou da minha família.

Eu prometi vingança a ele e só descansarei quando pegar a Profecia.


Mercadora Oréade
'Oréade sempre acompanhava o andar das decisões dos que estavam no poder, fora criada e ensinada por mercadores, andara por todo lugar no mundo, conhecia todo tipo de pessoas e mesmo que quem a conhecesse nunca soubera de que lado estava, pois nunca conversara com ninguém por tanto tempo. Vira a diferença no mundo depois da separação de forças e em seu íntimo sabia, a Profecia ser destruída, só tornaria o mundo mais devastado e dividido. Mesmo assim o que ela poderia fazer ? Nada. Era só uma mercadora, pelo menos assim achava.


Gayna Adrastea
Sou Gayna Adrastea e estive desde menina no exército de amazonas quando fui arrastada de minha casa assim como todas as outras. Todas burras que servem de capacho e aprenderam bem como não pensar como foi ensinado. De mim isso não foi tirado.
Vivi, cresci e permaneci no exército até poder me defender sozinha. Hoje eu posso viver por mim e pensar como quero, fazer o que quero. Virei as costas para aqueles imbecis que se deixaram ser adestradas.
Fugi no ataque a cidade Dourada seguindo o caminho contrário, fazendo aquilo que me der na cabeça, acabando com qualquer inútil que quiser me forçar a algo. Essa é a parte mais prazerosa, por fim em quem eu achar que devo e não em quem me mandam.


Feanor
Região Montanhas Negras.
Na busca desenfreada por poderes ASILE e TEDEUALC, fizeram um trato com a ordem negra de Daeadrick, que entregariam seu filho para tornar-se receptáculo dos quatro antigos Magos Reais de ARIEL. Tedeulac sua mãe a o olhar os olhos do seu filho pela primeira vez se arrependeu e foi assassinada junto a seu pai Asile e atirados do alto das montanhas negras, dizem que os que aguçam seus ouvidos ainda escutam os gritos de TEDEUALC, implorando por seu filho nem animais nem homens de espírito fraco conseguem trilhar aquela estrada tamanha a agonia que os gritos causam. O Seu nome original foi esquecido e sua alma estilhaçada sendo levado a beira da loucura, e aprisionado nas profundas fundações das montanhas negras para que os quatro magos reais ancestrais habitassem seu corpo. Dizem que apenas um dos magos despertou em seu corpo e que nesse período é conhecido como Feanor.



Elva Passio
Meu nome é Elva Passio e eu cresci sabendo que me tornaria uma Sacerdotisa, não tinha escolha, e não queria ter. Eu amava o seu Reino e queria dedicar a minha vida a protegê-lo.
Desde pequena soube que eu era diferente das demais crianças, e logo que os Sacerdotes souberam da minha existência, me levaram para o templo e iniciaram meu treinamento. Foi simplesmente maravilhoso poder aprender a controlar a minha magia e servir a algo maior, e tudo seria perfeito se não fosse pelo segredo que sou obrigada a carregar. Há algo mais em mim, um poder que escondo dos outros, um poder que evito usar, mas que faz parte de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário